TENHO VÁRIOS QUESTIONAMENTOS PARA FAZER:
- POR QUE NÃO VACINAM TODA A POPULAÇÃO CONTRA A INFLUENZA H1N1? TUDO BEM VACINAR OS IDOSOS, GESTANTES, CRIANÇAS PEQUENAS, FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE, MAS.......E AS CRIANÇAS MAIORES E OS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO? ABSURDO A VACINA NÃO SER PARA TODA A POPULAÇÃO!
- POR QUE AS INDÚSTRIAS NÃO VIERAM? SE O DISTRITO INDUSTRIAL ESTÁ LEGALIZADO, TANTO QUE PODE SER DOADO PARA O PARQUE TEMÁTICO, GOSTARIA DE SABER O MOTIVO DO DESINTERESSE DAS EMPRESAS PELO LOCAL!
- POR QUE O PIT, QUE INCORPOROU O BANHEIRO PÚBLICO FICA FECHADO A NOITE? MUITA GENTE AINDA "PASSEIA" PELA PRAÇA NAS NOITES DE SÁBADO E DOMINGO, SERIA INTERESSANTE DEIXAR O PIT ABERTO.
- POR QUE NÃO TIVEMOS A VIRADA CULTURAL? GOSTARIA DE SABER OS MOTIVOS, UMA VEZ QUE AGORA TEMOS RECURSOS HUMANOS!
SÃO PERGUNTAS QUE NÃO CALAM!
PARA LEMBRAR
ResponderExcluirPlano previa shopping e vários prédios
O tombamento do hipódromo da Cidade Jardim praticamente enterra o polêmico plano do Jockey Club de ceder parte de seu terreno para o mercado imobiliário.
Batizado de Vila Hípica, o projeto de cessão da área previa inúmeras mudanças onde estão hoje as cocheiras e casas à beira da Marginal do Pinheiros. No local, a intenção era construir duas torres comerciais, uma com 30 pavimentos de 1.850 metros quadrados e outra com 16 andares de 845 m2, alguns pequenos edifícios de lajes comerciais com 660 salas de 42 m2, além de um shopping de 3 mil m2 com lojas, praça de alimentação e centro cultural.
O Jockey Club também apresentou planos de erguer um condomínio fechado de casas no centro de treinamento em Campinas, a 98 quilômetros da capital paulista, e um outro condomínio de prédios de quatro andares, com um total de 648 unidades, em um terreno de 151 mil m2 na Chácara do Jockey, na Vila Sônia, zona sul de São Paulo.
Havia planos ainda de construir um centro de treinamento de animais em área de 1.370.000 m² em Porto Feliz, cidade a 112 quilômetros da capital.