Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de maio de 2010

DEPOIS DE 22 ANOS, DEIXEI O PT!


Meus Amigos,

Após um período de intensa reflexão, estou me dirigindo a todos para informar o meu desligamento do Partido dos Trabalhadores de Porto Feliz. Foram 22 anos de lealdade e muita luta, principalmente às causas em que acredito que trariam justiça e qualidade de vida para a minha cidade!
Tivemos momentos de alegria e também de tristeza, mas sempre que o Partido precisou, estive lá, pronto para servi-lo. Fui cinco vezes candidato a vereador sendo eleito para dois mandatos que exerci com muita honra, não só em nome do Partido, mas da minha Cidade.
Confesso que foram momentos bons quando sonhávamos com uma cidade melhor, quando éramos apenas quatro ou cinco nas reuniões de domingo de manhã, ou quando fazíamos uma “grande” carreata com “oito” carros, ou ainda, quando passávamos as madrugadas do dia após a eleição contando votos, e no final nada conseguíamos!
Aproveito também para agradecer a todos que depositaram confiança em mim e, vencendo preconceitos, votaram no Partido dos Trabalhadores. Agradeço também a todos os Professores, Funcionários e Gestores da Rede Municipal de Educação e também todos os funcionários da Cultura, que durante minha gestão colaboraram de maneira grandiosa para que a Diretoria de Educação e Cultura mantivesse a excelência que muito orgulha a todos nós.
Fui convidado pelo Prefeito Maffei para assumir um cargo, que não aceitei, por acreditar que seria mais útil na minha área de formação acadêmica Educação e Esporte. Resolvi retornar às minhas atividades como Professor e continuar no Partido dos Trabalhadores, por serem duas coisas distintas.
Contudo, após as entrevistas dadas pelo Vice-Prefeito e pelo Prefeito ao Jornal Tribuna das Monções, através das quais atribuem a mim uma possível manipulação da categoria e que a Educação tem tendência ao comodismo, indignei-me profundamente com tais colocações e decidi que não tenho mais como continuar no Partido dos Trabalhadores.
Sempre sonhei e lutei por uma cidade para todos onde a esperança de um mundo mais justo e fraterno estivesse presente e por isso, mais que lealdade ao meu Partido, devo lealdade aos meus princípios e à Cidade que sonhei construir.


MIGUEL ARCANJO DE ALMEIDA

Um comentário:

  1. Olá Miguel...Foi o acaso q me fez ver o seu perfil no orkut e por consequência o seu blog.Parabenizo você por todos os seus trabalhos feitos até hoje na Educação e na Politica.Você é "gente",você é uma pessoa simples,humana e, você era um "perigo" aos petistas de plantão,pois você seria o nosso futuro Prefeito,que com certeza não seria o que os chefões queriam.Isso de mudar de cargo você foi testemunha no caso de Alexandre e, você que sempre o apoiou viu na carne o que seria isso.Você agiu igualzinho a ele,pois ele sempre foi da Saude e não iria na Promoção Social.Parabéns.Você foi e sempre será um grande amigo

    ResponderExcluir